top of page

                                Homenagem a minha Linda Princesa

Baby minha companheira...

Sempre quiz ter um cãozinho, mas não era possível, morava em um apartamento... Resolvi contrariar a vontade da família que dizia ser impossível criar em apartamento, etc... Adquiri a Baby, ela chegou pitica, linda...com 2 meses de idade em 2002.

De cara conquistou meu marido, depois, para conquistar toda a família foi um pulo. Que sonho, ela sempre foi a alegria da casa...

Meu amor por animais sempre foi muito grande, então estava super feliz. A Baby começou a ter gravidez psicológica, então por orientação do Veterinário quando chegou o Cio correto procuramos um lindo namorado e a Baby ficou prenha, que alegria para todos nós, curtimos tanto essa barriga. Nasceu uma linda ninhada, ficamos com a Miucha, linda igual a mãe.

Depois de um tempo veio a Amber... Assim foram aumentando meus peludos amados.A Baby é minha companheira de todas as horas, minha amiga, minha confidente; quando sofri um acidente e tive que ficar internada 10 dias no hospital, levei fotos dela e pendurei em volta da cama, nos aparelhos, na cama,etc, as enfermeiras deviam me achar louca, pois eu olhava para as fotos dela e chorava de tanta saudade, meu marido chegava em casa e ligava para mim no hospital para colocar o fone nela e eu poder falar com ela, e ficava esperando anciosa por um barulhinho dela... Dizem que são seres irracionais, mas digo, por experiência própria, que não são; quando voltei do hospital, foi o período mais difícil para mim em toda a minha vida, pois não conseguia fazer muitas coisas e sentia muitas dores, ela me olhava, lambia meu curativo, era uma sensação maravilhosa, ela queria puxar minha dor e confesso que muitas vezes ela conseguiu amenizar, e muito.

Ela escutava eu chorar e subia na minha cama e dizia com o olhar: Não chore mamãe, estou aqui com você... Se não fosse a Baby, a presença dela ali ao meu lado 24 horas, seria muito mais difícil; ela ajudou e muito a superar tudo. Depois que a Baby entrou em minha vida, nunca mais me senti ou estive sózinha, ela é minha sombra, até no banheiro ela vai comigo,rs**... Come frutas com o pai, ama de paixão talos, cenoura crua... As filhas dela puxaram a mãe em absolutamente "tudo". São idênticas, amorosas, lindas.... Agora estamos presenciando e acompanhando a última gestação da nossa filha canina, estamos curtindo cada dia com mais e mais intensidade. A barriga dela sempre foi linda em todas as Prenhez, que ao todo com essa são 4, mas desta vez, acreditamos ser muito especial, a Baby está mais, manhosa, dengosa, além de estar muito comilona, rs**

A Baby sempre recebeu tratamento vip nas gestações, com canjas diariamente, coalhada, queijo branco, gelatina, muita fruta, verdura, legumes, etc...as gestações dela sempre foram ótimas, os partos então, nem se fale, uma mãezona e tanto, a recuperação é fantástica, filhotes lindos, perfeitos. Minha querida princesa, obrigada por tudo, obrigada por nos ter escolhido.

Obrigada por ser nossa fillha canina e por nos dar tantos filhotes lindos e perfeitos, obrigada pela Miucha, pela Amber, pela Bia, pela Becky, enfim por todos os maravilhosos filhotes.

Obrigada por você fazer com que eu conhecesse através do orkut amiguinhos e amigos maravilhosos. como a Nenê, a Tia Claudia, a doce Mel, a Tia Dani do Canil Pfoten Tobler, a Tia Dani do Canil BSC, a Tia Sylvia...nossa, ficaria horas escrevendo o nome de todos aqui...

Obrigada por você existir, por nos fazer tão felizes. Obrigada pelo carinho de todos os dias.

Obrigada pelas lambidas de conforto. Obrigada por nos proteger. Obrigada por nos amar. Obrigada por nos esperar "todos" os dias atrás da porta, quando saímos. Obrigada por festejar, quando voltamos. Obrigada pelos sorrisos. Obrigada por estar conosco todos estes anos. Obrigada por tornar real o meu grande sonho de um dia ter uma canil, você fez com que esse sonho se realizasse. Obrigada por tudo minha amada. Obrigada por fazer parte de nossa vida e de nossos corações.

Te Amamos muito filha querida. Lambeijos e púúúú daqueles que você sabe como são, rs**

Mamys e Papys

bottom of page