top of page
                                        Nossa História

Minha relação com os animais começou desde que me conheço por gente. Já tive coelho, preá, pintinho que virou galinha de estimação, hamster, pássaros, gatos, tartaruga... Na verdade, sempre quis ter cachorro, mas todos diziam que em apartamento não daria certo, que eles precisam de espaço e todas aquelas coisas que nós conhecemos bem. Até que um belo dia surgiu a grande chance de ter um: há quatro anos, uma lhasa apso, a Baby, entrou em nossas vidas, trazendo muita alegria. Foi um presente de Deus, digo à todos! Após um tempo, cursando o caminho natural dos acontecimentos, decidimos colocar a Baby para acasalar, dando-nos outro presente, a Miúcha, uma menina linda, meiga, inteligente, aumentando assim, cada vez mais, o nosso amor pelos cães, através dessa convivência constante, diária, elas fazem parte das nossas vidas, são muito companheiras, só querem atenção, carinho, amor, um gostoso banho semanal e uma escovação diária... Na verdade amo os animais de uma maneira tão intensa que muitos acham até que exagero, pois trato-os como filhos, canto músicas, brinco de bolinha, de pega-pega...e o mais interessante é que eles sabem que estão brincando!

 

A Baby e a Miucha dormem conosco até hoje, e a Amber, última filha da Baby assumiu seu lugar junto da irmã. Por ser bebê ainda, entrou e fica com a gente! É muito gostoso... O sonho de ter um canil é muito antigo, mas como morava em apto até dois anos atrás, achava que seria impossível... As coisas mudam, o tempo passa... Tivemos a oportunidade de nos mudar para a chácara de meus pais, onde moro em uma casa bem gostosa, onde tenho muito verde, muitos pássaros, plantas e resolvi realizar este sonho... Do papel passei à realidade. Estou felicíssima, rodeada por "crianças", como as chamo, que me trazem muita alegria.

Agradeço à muitas pessoas, primeiramente a Deus, sem ele nada seria possível, à meus pais maravilhosos, que me incentivaram desde o começo, minha eterna gratidão, a meu marido, meu amor, por me apoiar e gostar tanto quanto eu dos animais, ao meu filho lindo, pela ajuda e compreensão, a minha amiga Adriana que foi quem me inspirou desde o começo, aos "Personal Dogs" das "crianças", por cuidarem tão bem deles, enfim, por todos aqueles que me ajudaram na realização deste sonho, com conselhos, idéias, pela força e incentivo. E pela vida, que só tem me oferecido momentos de muita paz, alegria e realizações...!!! Kalilah significa em árabe, "amiga íntima, querida, amada", é este o significado que a Baby e todos os que vieram depois dela têm na minha vida e é este significado que eu gostaria de espalhar com cada filhote em sua nova família, seu novo lar...

bottom of page